ATENDIMENTO AO CLIENTE

Nosso atendimento é feito exclusivamente pelo nosso e-mail contato@adalequestrian.com.br , Whatsapp (41) 99949-7441 ou pela nossa página no Instagram @adal.equestrian.

Métodos de Pagamento

– Cartões de Crédito / Débito

-Boleto

-PIX

Política de Trocas, Cancelamentos e Reembolsos

Cancelamentos e trocas de pedidos serão aceitos em até 7 dias úteis ,contados a partir  do recebimento do produto, com reembolso total dos valores. Caso já tenham sido enviados e/ou recebidos solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens originais enviadas e o produto não deve ter avarias e/ou sinais de uso.

Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail contato@adalequestrian.com.br ou telefone. Caso haja real falha, todos os valores serão estornados.

 

Caso sua peça apresente algum defeito de fabricação, você poderá troca-la em até 90 (noventa) dias (art 26 do CDC) , contados a partir do dia do recebimento do produto e deve seguir as seguintes condições:

  1. O produto não pode apresentar sinais de uso e /ou rompimento do lacre, devendo estar em perfeitas condições;

  2. A mercadoria será analisada e após comprovação de defeito, em no máximo 30 dias,  apresentaremos a solução;

  3. O reembolso das despesas de frete para que você envie a peça para devolução ou troca será de nossa responsabilidade . Se na avaliação ficar claro a inexistência de danos ou defeitos descritos na solicitação de troca, as despesas de frete serão de responsabilidade do cliente.

Envio e Entrega

Enviamos todos os nossos produtos pelo sistema dos Correios por PAC ou SEDEX. O valor e previsão de entrega é calculado automaticamente com base no peso do pedido e será pago ao final da compra em adição ao valor do seu pedido.